quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pão: Alimento do Corpo e da Alma






As imagens nos revela algo magnifico...
Esse foi um trabalho muito importante, assim como os outros... Mas com uma atenção a mais!!!
Pra mim foi dificil no inicio, estava muito confusa.. não sabia que tema escolher! pensei em alguns, mas não tinha tempo o suficiente pra realizar as fotos, ja que o trabalho era um processo de varios dias... Então eu resolvi associar o ultil ao agradavel e acabei satisfeita com o resultado!!!
O meu trabalho foi sobre o PÃO, escolhir esse tema por falta de opção... não dava pra eu sair e fazer outro tema, dai como eu trabalho numa Panificadora eu acabei opitando por ele!!
Durante a realização desse trabalho, eu aprendir que as coisas não acontecem por acaso... Esse era pra ser o meu tema, porque eu fiquei super feliz com as fotos, a relação com o padeiro tambem foi legal, a luz e o hambiente fico perfeito... O resultado me deixou muito Satisfeita...

2 comentários:

  1. com certeza uma luz épica. a aproximidade sua com seu trabalho e o padeiro ajudou demais também. as fotos ficaram muito emocionais, detalhadas, dramaticas.... o melhor trabalho que já realizou no curso. já mostrou para ele? ele acho o que? deveria ter ficado impressionado ;-)

    C

    ResponderExcluir
  2. Um belo ensaio, nunca podeira imaginar quanto melancólico uma padaria poderia ser. E o carinho do padeiro com a massa?. Talves fosse como um pintor crinado sua mais bela obra de arte.
    Meus parábens coleguinha!

    Obs. Até q enfim postou alguma coisa hein?!

    ResponderExcluir